Páginas

domingo, 22 de mayo de 2016

Pai, Filho, Espírito Santo – presente e agindo na Igreja e na profundidade do meu ser. Eu vos adoro, amo e agradeço. E pelas mãos da Virgem Maria, minha Mãe Santíssima, eu me ofereço, entrego e consagro inteiramente a vós, nesta vida e para a eternidade. Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho(a). Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro, como irmão(a) e discípulo(a). Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo vivo" para ser santificado. Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão com as três divinas Pessoas, a fim de que a minha vida inteira seja um hino de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém. Ilustração: Leonan Faro ©Todos os direitos reservados. #santissimatrindade #trindadesanta #Pai #Filho #EspiritoSanto #Solenidade #IgrejaCatolica #DeusPai #DeusFilho #DeusEspiritoSanto #amiguinhosdedeus @amiguinhosdedeus #Reflexión #EvangelioDeHoyPDV #OrdinarioPDV #Domingo VIII del #TiempoOrdinario #Solemnidad #SantísimaTrinidad #CicloC

Una foto publicada por Ministerio Pan de Vida (@ministeriopdv) el

Participa con tu comentario...

Publicar un comentario